quinta-feira, 2 de agosto de 2012

It’s All Red Já Prepara Lançamento de “Citysick”

Banda disponibiliza disco para download e lança vídeo clipe de canção inédita


Com um som de muita qualidade, a banda gaúcha It’s All Red, que tem como integrantes Rafael Mallmann (baixo e vocal), Luis Volkweis (vocal e guitarras), Rafael Siqueira (guitarra e vocal) e Renato Siqueira (bateria), prepara sua mais nova pedrada, o EP “Citysick”.

Após o sucesso do CD “The Natural Process of...” que ultrapassou a marca de 100.000 downloads, a banda vem com um novo trabalho, que pelo que nos foi apresentado no clipe, promete ser excelente.

Com a saída do vocalista Julio Schwan, o até então baixista Rafael Mallmann assumiu a responsabilidade dos guturais, deixando o som da banda um pouco diferente do apresentado no CD anterior. 

Com um som que é influenciado por estilos que vão desde o pop, (sim, o pop) até o Metal extremo, a banda lançou recentemente o clipe da música “The Things You Own End Up Owning You”, que mostra bem uma grande característica da banda, a mistura do vocal gutural e “limpo”, além de confirmar a grande competência do grupo. “Citysick” é um trabalho que promete ser tão bom quanto seu antecessor.

Enquanto o EP não sai, vamos curtindo o novo clipe:

A banda também disponibiliza em seu site o download do CD “The Natural Process Of...”. Clique aqui e curta!
Texto: Luan Matos
Edição: Eduardo Cadore
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: